logo

logo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alexandre ou Sidnei


Quem é o pior....

2 comentários:

  1. PORRA! SE O SIDNEY ASSISTIR ISSO, VAI CHORAR DE TANTO RIR E LEMBRAR DA LAMBANÇA QUE FEZ SÁBADO! ESSE VÍDEO SERVE PRA MOSTRAR QUE MANÉ NÃO É SÓ ELE! MANDOU BEM ESSE VÍDEO!

    ResponderExcluir
  2. Profeçor Pascuali da Zona Leste!20 de jul. de 2011, 20:28:00

    Caraio! Essi cara qui perdeo o gol dévi sê curintianu. pra fazê uma merda déça o cara tem qui torcê pruma bosta de timinhu qui nem o timeco. hhahahahhahaha. dévi cê otro fio do palmirinha caréca bixa véia! Ki pra perdê gol qui nem êsçe só podi né. achu qui voceis tem qui trabalhá um pouco mais e dexá de istorinha besta. Êsçe tal de Fio da véia, o palmirinha , o ton artista de bosta nenhuma tão é com muito tempo de sóbra. queru sabê onde ta andando o tal do grammbbell?! sumiu de taNTO dá a rosquinha? hahahhaha ihihiihih ehehehe. me conta se o namoro dos viadinhos edno e baroni continua? o trem tá ficandu bão. vão se fu...

    ResponderExcluir