Não posso concordar com o meu grande amigo Edino, quando ele diz que o Ari é melhor segurança!! De jeito nenhum!! Sem chance nenhuma! Como mostra a foto do Segurança Chico junto à Família Real, o mesmo está tão ligado e concentrado na segurança do Casal e nos movimentos do entorno, que ele já avistou alguma coisa estranha que está por acontecer! Esse é o profissional nota 10! Resumindo...não troco meio Chico por 10 Ari inteiros!!
Eu não concordo com o Edino, pq pelo que percebi o Ari está bebendo em serviço o que prejudica o trabalho!!!!!!!!
ResponderExcluirNão posso concordar com o meu grande amigo Edino, quando ele diz que o Ari é melhor segurança!! De jeito nenhum!! Sem chance nenhuma! Como mostra a foto do Segurança Chico junto à Família Real, o mesmo está tão ligado e concentrado na segurança do Casal e nos movimentos do entorno, que ele já avistou alguma coisa estranha que está por acontecer! Esse é o profissional nota 10! Resumindo...não troco meio Chico por 10 Ari inteiros!!
ResponderExcluir