logo

logo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A partida!

Fizemos um jogo complicado, primeiro pq tinhamos poucos atletas, como sempre quando esfria .......ai já viu...

Mas fizemos um gol com o Sidnei (penalti) e cedemos o empate tb em cobrança de penalti, depois foi um jogo truncado onde só fizemos outro gol no segundo com o Rafael (emprestado do Pitangueira).


Mas esperamos uma maior participação dos atletas no próximo jogo.

3 comentários:

  1. TON disse...
    Com muita dificuldade...GANHAMOS! 2x1...suado! O Trênadô Darby vai ficar puto quando souber que, mais uma vez, quase não tínhamos os 11 para entrar em campo! Foi uma vergonha! Pouco antes da 11hs, só tinha 8 gatos-pingados do nosso time! E aí é dureza ter que jogar 90 minutos sem poder dar nenhum miguésinho pra sair! Quase morri!!!!!! Mas, no final das contas, fomos bem...todos nós! Os gols foram anotados pelo Sidney (de penalty, já que ele fez mais uma grande jogada e dessa vez não pipocou pra bater) e pelo garoto Rafael (emprestado pelo Pitangueiras). O gol dos caras foi uma bola que o nosso Guapo ALêFiodaVéia não tinha o que fazer. O Segundão também ganhou pelo mesmo placar. Quem souber quem fez os gols...avise!
    Até +

    ResponderExcluir
  2. É possível alguém informar quem fez os gols do 1º Quadro???? O Darby está cobrando essa informação gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Como pode a Jack tava lá e nao viu os gols.... acho que ela não assisti aos jogos!!!

    ResponderExcluir