Ola galera, fizemos mais um jogo dificil no sábado vencemos por 2 a 1.
O primeiro gol foi do advserário com uma falha entre o fio da féia e o justiceiro (Nal), o que complicou o primeiro tempo.
Conseguimos superar os malas do adversário, os caras não devem mais aparecer no nosso campo, já que lá não é lugar de malocada!
Os gols foram marcados pelo Sidney de penalty (perdeu 1 mas acertou o outro) e ainda conseguiu perder um SEM GOLEIRO! Ki fase!!!!
E o gol da vitória foi do Vitor, filho do nosso amigo Nenê Mentira! Pelo menos alguém da família dele tem um DNA melhor!!!!
Deus do céu!!!!!Aquele adversário nunca mais hein....fiquei até com medo daqueles torcedores....kkkkk....aff! Abraços a todos...Alessandra- fia da véia
ResponderExcluirPoxa! Quanto tempo de que a "Primeira Dama da Fio da Véia Produções e Artes", a Sra. FIA DA VÉIA, não aparecia na área!!! Realmente você tá coberta de razão. Aqueles lixos...NUNCA MAIS! Mas, como a nossa galera é do BEM, nada de ruim aconteceu. Até porque vc estava bem guardada enquanto o Fio jogava (?) e fechava (?) o gol! Pq, Fio da Véia e Cangaceiro NAL juntos...é de doer!! Valeu pela brilhante presença! Só faltaram a Jack e Sarah para fazer aquela mesa cheia de brejas!! É o famoso e charmoso TRIO PARADA DURA! Fui!
ResponderExcluir