Mas...como não uma gotinha sequer...a chance tá alta de haver uma peladona! Será que o "tal" vai ter coragem de aparecer por lá??? Tô pagando pra ver!!!
Esse tal de Gabriel é um puta malão! Falou, falou, falou E NÃO APARECEU! Isso é coisa de gambá falastrão! Também...ganhar do time do Chico City até eu!
Na boa Ale, com essa chuva q deu ontem?? Tem um mane', um tal de Satam q vai fuder com a porra toda... hahaha
ResponderExcluirMas...como não uma gotinha sequer...a chance tá alta de haver uma peladona! Será que o "tal" vai ter coragem de aparecer por lá??? Tô pagando pra ver!!!
ResponderExcluirnão CAIU! Ficou faltando acima!
ResponderExcluirEu vou ta la pra ver se o figura cancela o ou nao o jogo... hahaha
ResponderExcluirEsse tal de Gabriel é um puta malão! Falou, falou, falou E NÃO APARECEU! Isso é coisa de gambá falastrão! Também...ganhar do time do Chico City até eu!
ResponderExcluir