logo

logo

terça-feira, 8 de maio de 2012

A espera de um milagre!!!!


O dono desta chuteira já jogou muito, mas atualmente hummmmm.................... prefiro deixar que cada um avalie.

Mas espero que em breve..... ele retorne......

Um comentário:

  1. Pra quem não sabe...sou o Dono da Chuteira! A bola continua mesma, a vontade também! MAs o que tá pegando mesmo é a condição atlética e, principalmente, a falta de PARCEIROS um pouco melhores...LÁ NA FRENTE!! Tá difícil jogar sem ajuda na frente, já que a bola vai e volta com uma rapidez absurda! E aí, fica difícil jogar SEM ATAQUE! Amanhá tem mais comentário! Fui!

    ResponderExcluir