logo

logo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JOGO CANCELADO

Galera bom dia, nosso jogo foi cancelado, segue a abaixo a explicação.


"Bom dia Amigo Darby
Infelizmente mais uma vez o tempo não ajudou. Estava marcado para hoje (pela terceira vez) a passagem do rolo no campo porém foi cancelado novamente devido as fortes chuvas de ontem, portanto voltamos ao passo anterior ou seja aguardar pelo menos dois dias de sol sem chuva para que o rolo possa entrar e passar sem fazer buraco e atolar como já aconteceu em outras  tentativas apressadas e frustrantes.Diante dos fatos acho melhor não marcar jogo para este fim de semana pois as chances são remotas, pois a previsão é de mais chuva, porém vamos aguardar e torcer para o tempo firmar.  Quanto a possibilidade de voltar este fim de semana sem passar o rolo é totalmente inviável (pra não dizer impossível) pois danificaríamos todo o trabalho feito em 60 dias dias devido estar muito fofo e irregular(fora o montante gasto o que para os nossos patamares é muito alto e só é possível graças aos parceiros).Sei que todos estamos ansiosos pela volta, inclusive fui informado pelo Maguila que o Rubinho esteve lá no campo, mas não adianta pressão, vamos agir com a razão e não pela emoção.Conto com a compreensão de todos. todos.
Abraços.
Claudinho"


Um bom final de semana a todos.

5 comentários:

  1. Q porra é essa????


    Thiago bitelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não tinha visto que o texto estava em branco, mas agora já está corrigido, de qualquer forma sem jogo esta semana..... #quemerda

      Excluir
  2. Posso estar errado, mas hoje conversei com alguns amigos que moram na zona norte, e os mesmo confirmaram que não choveu na quarta feria, hoje também não choveu e a previsão para amanha é um dia SEM chuvas, sendo assim não entendi o argumento usado para cancelar o jogo. Sei das dificuldade que temos com o campo, mas 60 dias na minha humilde opinião parece ser suficiente para arrumar um campo.

    Thiago Bitelli

    ResponderExcluir
  3. Mas, tem uma pergunta que não quer calar: ARRUMAR O QUÊ, SE O QUE ESTAVA NO FINAL DE 2012 ESTAVA ÓTIMO???? Cada vez mais entendo esses caras MENOS!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a abertura da Copa do Mundo não vai ser no Pitangueira, já pensou que vergonha! tiveram 60 dias pra deixar o campo em condições era só ter feito tudo isso uns dez dias antes e depois só dá uma aparada na grama, mais não deixam tudo pra ultima hora. Elyvan.

    ResponderExcluir