FAMÍLIA ENERGIA: Mais que o Futebol, a força dos amigos!
Isso aqui tá muito ruim...escrevi um monte coisas e na hora de publicar o negócio abriu outra página. Assim não dá!
Se você está com alguma dificuldade me avise, assim te ajudo, já que percebi que vc tem uma inteligência acima da média...rsrsrs
Já que gosta de brincar de criador, deveria aprender. Assim é foda...
Vou tentar de ajudar com algumas dicas.1- Digitar seu texto na caixa branca, escreva a vontade e se você se sentir seguro pode até assinar......2- Clique no botão "publicar" ai é só aguardar o processamento e pronto seu comentário estará no blog.Você tb tem a possibilidade de comentar em nossa Fan Page no Facebook, clicando no "curtir" ou tb em nosso twitter.
Chupa alê viadão...
dificuldade? isso quem tem é voce manezão. vai aprender antes de se meter no que não sabe.; só atrapalha a vida das pessoas de bem.
aliás...voce poderia definir se é SEGUE ou SEGUEM os adversários...cada hora é de um jeito, se acerta CRIADOR.
Vou verificar, mas alertando que se escrevo "o adversário" é segue, e se escrevo "os adversários" ai é seguem, não posso ofender a lingua portuguesa.
Pelo jeito voce é um ASSASSINO da língua mãe!!! e continua ofendendo a nossa língua mãe:"Galera, com um pouco de atraso segue os nossos adversários para sabado"...isso foi o q voce escreveu hoje. resumindo: melhor ninguem SEGUIR voce. Chupa Ale viadão e BURRÃO!
Isso aqui tá muito ruim...escrevi um monte coisas e na hora de publicar o negócio abriu outra página. Assim não dá!
ResponderExcluirSe você está com alguma dificuldade me avise, assim te ajudo, já que percebi que vc tem uma inteligência acima da média...rsrsrs
ExcluirJá que gosta de brincar de criador, deveria aprender. Assim é foda...
ResponderExcluirVou tentar de ajudar com algumas dicas.
Excluir1- Digitar seu texto na caixa branca, escreva a vontade e se você se sentir seguro pode até assinar......
2- Clique no botão "publicar" ai é só aguardar o processamento e pronto seu comentário estará no blog.
Você tb tem a possibilidade de comentar em nossa Fan Page no Facebook, clicando no "curtir" ou tb em nosso twitter.
Chupa alê viadão...
ResponderExcluirdificuldade? isso quem tem é voce manezão. vai aprender antes de se meter no que não sabe.; só atrapalha a vida das pessoas de bem.
ResponderExcluiraliás...voce poderia definir se é SEGUE ou SEGUEM os adversários...cada hora é de um jeito, se acerta CRIADOR.
ResponderExcluirVou verificar, mas alertando que se escrevo "o adversário" é segue, e se escrevo "os adversários" ai é seguem, não posso ofender a lingua portuguesa.
ExcluirPelo jeito voce é um ASSASSINO da língua mãe!!! e continua ofendendo a nossa língua mãe:
ResponderExcluir"Galera, com um pouco de atraso segue os nossos adversários para sabado"...
isso foi o q voce escreveu hoje.
resumindo: melhor ninguem SEGUIR voce.
Chupa Ale viadão e BURRÃO!