logo

logo

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A partida pré jogo

Fim de semana de muito frio. Será que teremos 12 atletas no banco de reservas?!

Mas só saberemos no próximo sábado quando enfrentaremos os seguinte adversário.


Veteranos

 Massa F.C. -  (Centro)

 
I Quadro

Republica Real (Ibirapuera)
 


Boa sorte a todos!!

4 comentários:

  1. TON O Mestre da Bola Que Adora o Fladis de Ponta Direita22 de ago. de 2013, 15:15:00

    Cadê o PÓS JOGO?? Cadê o PRÉ JOGO?? Não vai ter jogo no sábado??
    Então...vou cuidar da minha Preciosa Jacqueline.
    Fui!

    ET: Tô achando que é mancada do novo alimentador de informações: O Black Cat Gabriel!

    ResponderExcluir
  2. O Black Cat Gabriel22 de ago. de 2013, 17:56:00

    Passei os jogos para ele por volta das 15h de hoje. E mesmo que eu não tivesse passado aonde esta o PÓS JOGO? O jogo foi no sábado, domingo o blog ja tinha que estar devidamente atualizado, ou teve jogo no meio da semana e esta esperando pra postar os dois ''PÓS JOGOS''? É esse tal de casamento atacando de novo...

    ResponderExcluir
  3. Thiago "Luís Pereira" Bitelli22 de ago. de 2013, 19:17:00

    Essa demora prejudica muito o nosso time!!! Como vamos pesquisar as características do nosso adversários desse jeito???

    ResponderExcluir
  4. TON O Mestre da Bola Que Adora o ADELVAN que Adora o JÂNIO que Ama o IGOR23 de ago. de 2013, 09:19:00

    "Thiago Luis Pereira Bitelli"??? Caralho! Tá metido o nosso guardião! Deixa o LP saber disso!
    Quanto ao comentário do nosso "GabiGol Black Cat Sub-Corta pra 19", está coberto de razão. Desde de ontem às 15h00 a informação do Pré Jogo o alimentador do bróg já estava com a ionformação, mas...já são quase 10h00 da sexta-feira e até agora nada de Pós Jogo e Pré Jogo. Como me disse o nosso Dr. Carteira Vermelha Fladis, essa situação é passível de demissão por justa-causa!
    O GabiGol tem razão: é tudo culpa da Alessandra Castradora de Goleiros, noiva do nosso!
    No aguardo.

    ResponderExcluir