E na estreia do uniforme ......
Perdemos 4 x 1, uma partida onde todos jogaram mal, mas com destaque negativo para o nosso "Mão de Pau", fez uma péssima partida.
A partida de sábado tinha tudo para que fosse vitória, mas não conseguimos manter um padrão.
A única coisa boa do sábado foi a estreia do uniforme abaixo.




Depois me chamam de BOCUDO! Mas o cara que posta as coisas no blog, além de "jogador" não sabe contar. Só porque foi o meu 1º gol no ano, o mano aí posta o placar errado: foi 4x2, com o 2º gol feito por mim numa (mais uma) bela cobrança de penalty.
ResponderExcluirE, quer dizer que agora no blog pode postar coisas de times de futebol?? Huuuummmmm entendi, desde que o time use VERDE!
Ton obrigado farei a correção.
ExcluirQto ao vídeo q foi postado acho q vc não entendeu, tomamos um gol igualzinho a um daqueles por este motivo q coloquei.