logo

logo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A partida pós jogo

Acharam que não teriam mais né....

Agora tenho um repórter de campo.....

Segue o resumo do jogo de sábado.

O time de sábado foi o Juízo Final, já jogamos contra eles esse ano, mas dessa vez eles vieram muito mais chorões e chatos pra c....!!!!

Começo de jogo o 10 deles ameaçou e mandou o Brunão tomar no c...., foi expulso, se recusou a sair, maior confusão e tenho que ressaltar que foi confusão o jogo inteiro, qualquer falta que o bruno apitava o time chorava!!!!

Nosso time estava desencontrado, mas não estava passando sustos, ate que EU, em um erro de posicionamento marquei a bola e não o jogador e acabei fazendo UM LINDO gol contra.

Empatamos com o Bily de falta, fazendo um golaço ÉPICO!!!

Mas depois no segundo tempo, pecamos novamente na marcação e um jogador deles em jogada individual fez um belo gol.

Tenho que ressaltar aqui que na ausência do senhor, o Alagoas vem fazendo partidas memoráveis!!!
 
Por Thiago Bitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário