logo

logo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A partida pós jogo

Lamentável!!!!!!

Mas aqui segue o pós jogo!!!

Placar 2x2 (não lembro quem fez os gols)

Detalhes da partida:

1- O time previamente marcado não compareceu, abrindo assim espaço para o time que joga no SADE, que também ficou sem adversário por conta do feriado.

2- O time do SADE jogava bem, mas era muito chato, ultimamente só jogamos contra times que choram pra caralho!!!!!

3- Nosso juizão, meu amigo Bruno, não compareceu, foi curtir uma praia ao lado de sua bela prole.

4 O fato de nosso querido amigo Bruno não comparecer acarretou a ausência de um juiz, o Lesquinha estava mal e não podia apitar, sendo assim, um camarada do PITANGUEIRA F.C assumiu o apito e apitou o primeiro tempo (deu um gol impedido para nosso adversário), mediante a pressão o mesmo largou o apito e se negou a continuar o segundo tempo.

5- Foi ai que pensamos "estamos no fundo do posso" mas descobrimos que o fundo era falso, o JANIO FOI APITAR, já vi desastres no apito naquele campo, mas nenhum chegou perto do que o Jânio fez no sábado. Não tinha controle nenhum da partida, abriu espaço para ambas equipes reclamarem em demasia, e no meio do segundo tempo, em uma confusão entre os 2 times a coisa começou a ficar feia.

6- Nosso amigo Jânio parava o jogo e dava cartões amarelos toda vez que o time adversário reclamava, até que um momento o time adversário resolveu abandonar a partida.

7- Foi consenso entre o nosso time e o adversário que aquela arbitragem foi a pior arbitragem já vista na história da várzea Paulistana, esperamos que nosso amigo Jânio nunca mais volte a apitar uma partida.

Por Thiago Bitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário