logo

logo

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1 x 8 - parte 2

3 comentários:

  1. Boa Alê....muito bom, estes quadrinhos tão muito engraçado, por favor, não pare vamos fazer uma historinha, vai ficar legal, se precisar de ajuda, é só gritar.
    Valeu mesmo
    Abs
    Luizinho

    ResponderExcluir
  2. montando o luizinho15 de ago. de 2011, 17:20:00

    Eu quero é fazer montaria em você...ouvir voce gritar que nem louco.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, tenha educação, aqui não é lugar de DÉBIL MENTAL ficar fazendo graçinha ou pornografia, pega leve IDIOTA !!!!!
    E da próxima vez seja macho o suficiênte para assinar seu nome, BABACÃO!!!!

    ResponderExcluir