logo

logo

domingo, 7 de agosto de 2011

1 x 8

É galera parece brincadeira mas não foi, sábado nem sentimos dor, foram 8, isto mesmo oitooooo.

Não jogamos com vontade, garra e determinação, coisas que antes tinhamos em abundância.

Também está faltando comprometimento, pois temos jogadores que não jogam no inverno, vamos esperar até setembro quando a temperatura aumentar se aqueles vão comparecer.

Nosso time não foi o que jogou sabado, espero que no próximo os atletas comparecam e aqueles que vierem joguem com vontade, porque a marca está lá!......

1 , 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

4 comentários:

  1. É verdade Alê, ta faltando um pouco mais de vontade, de comprometimento das pessoas com o time e é lógico com nossa cerveja após o jogo.
    Tem vezes que não se consegue fazer o que a cabeça pensa, é duro dizer isso, mas é verdade.
    Quando a parte técnica não ta bem o jeito é correr mais pra compensar, isso é que ta faltando.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com os comentários. O Alê tem razão, mas o tal de Luizinho...tá de brincadeira! O cara que adora vestir a camisa 10 e briga por ela (já fez até shwouzinho pro causa disso!) tem que realmente repensar o futebol. No meu time o camisa 10 é o cara, é o pensador do jogo, o cara que faz acontecer, mesmo sem condição física! A técnica do camisa 10 deve prevalecer SEMPRE cobre a condição física. Condição física no nosso time, fica pros JAIMINHOS, WALTINHOS, FABINHOS e outros inhos!!! Aliás...INHOS é pra isso mesmo! Pelo jeito você já está no time dos INHOS, inclusive pelo nome! Então, caro camisa 10, se você não tem condição física e nem técnica...FICA EM CASA mano! Ou fica na cozinha, que é o lugar que vc, faz tempo, domina como poucos! HAHAHHAHAHAHAHHAHAH Ou assume o lugar do treinador, que também só tá o pó!
    Resumindo: que saudade faz o camisa 8 titular, o indiscutível e "MÁGICO" TON! Já já ele tá de volta e o brilho do sábado voltará!

    ResponderExcluir
  3. Caraio, esse time tá ficando muito isquizito. Fazia um baita tempo qui eu num parecia poraqui e quando volto ta essa zona. vão si fude...apanhá de 8 é coiza de timinhu de isquina. será que num tá fartando um goleiro não? e esse luizinho é um coizo que eu acho qui num joga é nada. vem com esse papinho de fisica e tenica. o comentarista ta certinho...vai faze bolinho, carne muida com ovo, isso sim pelo jeito ele é fera. porque na bola é um coitadinho. deve se um puta de veio que ainda acha que é moleque ainda. e burro né.do jeito que ta esse time até eu vou faze um testi aí e de 10. se dér tambem eu vou pro gol, que melhor que o tal do ale eu sou. apanha de 8 so voces mesmu!

    ResponderExcluir
  4. Que falta faz o Everton nesse time!!!!

    ResponderExcluir