logo

logo

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A partida - pós jogo

Pessoal,

O Bira não só apostou com o Janio (1duz.), mas também, como o Juninho (amigo do Navata  - ½ duz.e (1duz.) com o Wellington.

Portanto, eu nem vou levar carteira no próximo sábado, é tudo com o Bira.

Ah, a gente podia levar uma carninha só pra acompanhar as cervejas do Bira, o que vocês acham?

Com relação aos jogos:

O Veterano como sempre, teve como adversário um time só de garotos, que meteu 3x1 logo no primeiro tempo.

Estávamos com o time meio improvisado, com Gabriel na lateral esquerda (inversões de Darby Carpegiani), o filho do Nenê em uma das pontas e o próprio Darby Carpegiani na outra.

No segundo tempo, Jaiminho e André (irmão do Bia) entraram no meio campo, Juninho na lateral, passando o Gabriel para meia que junto com o Pedro e Sidney deram outra cara pro ataque.

Tivemos a experiência dos velhinhos, força dos garotos e futebol pra fazer mais 5 gols nos garotos adversários, mas, acabamos perdendo por 7x6... Ufa foi do caralho!!!

O 1º Quadro, também na teve vida fácil, Jogou com um time da Vila Galvão que veio com torcida grande tentando intimidar, mas, não conseguiu.

Começaram ganhando e, o jogo truncado ficou 1x0 por um bom tempo, mas logo os meninos do Energia deram um gás com o apoio de todos nós e, viram pra 3x1 com direito a golaços de Leo e Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário